História da Grif Rótulos

1986 Início das atividades voltada para o mercado de etiquetas em serigrafia plana, com apenas 4 clientes em um galpão de 120 m² situado na Rua Newton Braga na Vila Maria. Neste período a Grif adquire a primeira impressora flexográfica tambor-central de 4 cores.

1996 Com a crescente demanda dos clientes, a Grif adquiriu um novo prédio com aproximadamente 3.500m².

2002 A Grif investe em novos equipamentos modulares para impressão de rótulos em flexografia.

2003 Aquisição de revisoras eletrônicas com sistema ALIS, que aponta automaticamente qualquer desvio, garantindo a máxima qualidade dos rótulos.

2004 A empresa é certificada pelo sistema ISO 9001:2000 através da SGS, firmando o seu compromisso com a qualidade e melhoria contínua de seus processos.

2006 A Grif preocupada em manter a excelência no atendimento e principalmente em adequar-se as necessidades crescentes de mercado mudou-se para a nova planta fabril em Guarulhos-SP, em uma área de 11.000m², passando a figurar entre as empresas que possuem os maiores parques gráficos de flexografia do país.

2010 A Grif adquire a primeira máquina impressora Etiprint, fabricada pela Etirama. A máquina possui sistema de impressão patenteado pela Holandesa MPS, conhecido como Crisp Dot, sistema responsável pela impressão do ponto perfeito, e proporciona alta qualidade na impressão de rótulos, diferenciando-se das máquinas impressoras flexográficas existentes no mercado.

Retrospectiva da Grif

Conheça a evolução da Grif que não para de inovar.
Fique por dentro da nossa infra-estrutura.

televendas (11) 2146-1150

start typing and press enter to search